Uma loja varejista de nível nacional foi arrombada e teve 14 celulares e nove notebooks furtados, por volta das 2h da manhã desta quinta-feira (4), na rua Paranaíba, Centro de Três Lagoas.
Por volta das 2h desta quinta-feira, a Polícia Militar foi chamada para comparecer na área central onde havia ocorrido um furto. No local, os militares presenciaram uma das portas da loja danificada e adentraram ao estabelecimento para averiguar se havia alguma pessoa.
Após constatar que não tinha ninguém dentro da loja, os militares ligaram para o gerente da loja para ir ao local e verificar o que havia sido furtado. O gerente da varejista verificou que 14 aparelhos celulares e nove notebooks teriam sidos levados pelos ladrões.
Ao verificar as imagens de circuito interno, foi constatado que três criminosos teriam arrombado a loja e furtado os produtos eletrônicos, o trio utilizava blusa de frio, capuz e mascaras na tentativa de dificultar a identificação.
O valor do prejuízo não foi informado, um boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e um inquérito foi aberto e será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.