Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Unidade Sest Senat será inaugurada hoje em TL

Para comemorar o inicio de suas atividades, o Sest/Senat promoverá na sexta-feira (22) show com o cantor Sérgio Reis, às 21h, no Arena Mix

O Sest Senat de Três Lagoas vai levar seus serviços a uma região estratégica -
O Sest Senat de Três Lagoas vai levar seus serviços a uma região estratégica -

A unidade três-lagoense do Serviço Social de Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) será inaugurada hoje, às 18h. O prédio, localizado na Avenida Ponta Porã, 2.640, no distrito industrial da Vila Piloto, possui 22.506 metros quadrados, voltados para a prestação de serviços ao trabalhador do setor de transporte, assim como para a comunidade. Para comemorar o inicio de suas atividades na Cidade, o Sest/Senat promoverá na sexta-feira (22) show com o cantor Sérgio Reis, às 21h, no Arena Mix.

A obra conta com nove salas de aula, laboratório de informática, biblioteca e oficina pedagógica onde serão realizados cursos de qualificação para os profissionais do setor de transporte ou para quem deseja ingressar nessa carreira. Segundo o diretor da Unidade, Celso Vicente Pereira, os primeiros cursos a serem ministrados serão aqueles denominados legais. “Eles são voltados para capacitar e legalizar o motorista para conduzir veículos com características diferenciadas – de cargas perigosas (Moppe), de transporte escolar, de emergência e de transporte coletivo”, explicou.