O reality show “Essa Yamaha É Minha” movimentou a região central de Três Lagoas, nas últimas 61 horas. Quinze pessoas passaram por testes físico e mental, em busca de uma moto zero quilômetro, oferecida pela Pioneiro Motos Yamaha em parceria com o Grupo RCN de Comunicação.
Sentados em motocicletas espalhadas em um stand, montado na praça, os participantes tentaram resistir ao cansaço, fome, dor muscular e ao estado emocional. A competição iniciou na segunda-feira às 17h50 e encerrou nesta quinta-feira, 24, véspera de Natal, com a vitória da camareira Lucimar Soares Brito, de 32 anos, moradora do bairro Paranapungá.
A participante conseguiu romper os limites e às 6h46 desta quinta foi anunciada pela organização como a ganhadora do evento após o concorrente Fábio Lima dos Santos, de 27 anos, colocar um dos pés no chão. Conforme imagens do circuito de segurança instalado no stand, o operador de máquinas teria se desequilibrado na moto.
Antes disso, a terceira finalista e que ficou popular por usar acessórios da Mulher Maravilha, a assistente social Jaqueline de Freitas, 30 anos, desistiu da prova. Familiares e amigos dos participantes também marcaram presença na praça durante o reality show para apoiar os competidores.
Confira abaixo fotos do reality show: