Um vendedor de autopeças, de 29 anos, foi preso em flagrante após denúncias de que estaria conduzindo carro armado e com produtos de furto do local de trabalho. Ele foi parado na rua Egídio Thomé, no bairro Vila Nova, às 17h de segunda-feira (14), por policiais militares que encontraram um revólver calibre 38 além de oito munições escondidas embaixo do banco de passageiro. Na casa da mãe do suspeito, no Bairro Santa Rita, os PMs encontraram peças novas de carro, supostamente furtadas da loja que fica na avenida Eloy Chaves, no Centro.
De acordo com a ocorrência policial, o revólver tem quatro balas picotadas e duas intactas, além de outras duas munições picotadas dentro de uma sacola. A arma possui registro de furto.
O vendedor teria dito aos policiais que estaria passando uns dias na casa da mãe, após ter discutido com a esposa. Na casa do suspeito nada ilegal foi encontrado.
O suspeito foi detido e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia. Além do furto, crime de receptação e porte irregular de arma de fogo foi registrado na ocorrência. O vendedor foi transferido para o presídio da cidade.
Veja reportagem.