O vereador Jorge Martinho (PMDB) está questionando vários pontos sobre a realização da Audiência Pública que foi convocada pela prefeita Márcia Moura (PMDB) para discutir com a população a renovação ou não do contrato com a Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul (Sanesul).
A audiência está marcada para a próxima segunda-feira (29), às 8 horas, no Plenário da Câmara Municipal. O vereador estranhou o horário da reunião que dificulta a participação da população. “È um horário ruim para os trabalhadores, muitos gostariam, mas não têm condições de participar”, afirmou Martinho.
Ele também quer saber onde e quando a prefeitura publicou o Edital de Convocação, quais segmentos foram convidados e qual a finalidade da audiência. “Está previsto que a prefeitura deve convocar audiências públicas para discutir o contrato, só espero que não estejam fazendo isso, só para dizerem que estão cumprindo com a lei”, argumentou o vereador.
Jorge Martinho esclarece que a audiência da próxima segunda-feira não está sendo convocada pela Câmara. “È uma audiência da prefeitura, mas nós vamos realizar outra audiência no período da noite para que as pessoas possam participar”, anunciou.
LEIA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL