Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Vereadora não foi chamada para prestar depoimento

Marisa Rocha nega envolvimento em apreensão e 200 kg de maconha em sua propriedade rural

Droga foi apreendida no rancho da vereadora, segundo a polícia -
Droga foi apreendida no rancho da vereadora, segundo a polícia -

A vereadora Marisa Rocha (PSB), concedeu uma entrevista ao RCN Notícias na manhã desta terça-feira (27), para falar sobre a apreensão de 192,5 kg de maconha que foram apreendidos em seu rancho. Vereadora nega envolvimento com este caso e disse que ainda não foi chamada para prestar depoimento. “Eu desafio. Se alguém provar que eu tenho envolvimento com drogas, eu entrego meu mandato”, frisou.

Marisa disse que não conhecia nenhum dos presos. “Vias fotos na internet, não conheço nenhum deles. Um deles é morador da Vila Alegre, conheço a mãe dele, mas não tenho contato”, disse.


“As duas pessoas que fugiram vão ter que assumir”, ressaltou a vereadora, dizendo que contratou uma pessoa recentemente para cuidar do local, devido o aparecimento de cobras na propriedade rural e não esperava por esse fato ocorrido em seu rancho. A apreensão de aproximadamente 200 tabletes de maconha.


Ela ainda disse que não foi chamada pela polícia para prestar depoimento. A vereadora informou também que comparecerá nesta terça-feira, à sessão ordinária da Câmara Municipal onde pretende esclarecer este fato polêmico que envolveu seu nome. Uma coletiva de imprensa também era realizada pela vereadora, conforme divulgado por ela no RCN Notícias.


O RCN Notícias vai ao ar de segunda a sexta, das 7h as 9h, pela Cultura FM 106,5.