Veículos de Comunicação

Invasão

Viciado em drogas invade casa e assusta idosa

Aos policiais, o homem disse que teria usado crack e que fugia de "pessoas" para não ser agredido.

Polícia Militar é chamada no Santos Dumont após viciado em drogas invadir casa de idosa - Alfredo Neto/JPNews
Polícia Militar é chamada no Santos Dumont após viciado em drogas invadir casa de idosa - Alfredo Neto/JPNews

Uma idosa de 64 anos teve um susto ao acordar com um viciado em drogas invadindo sua casa, na noite desta terça-feira (1º), na rua José Ribeiro de Sá Carvalho, no bairro Santos Dumont, região Sul de Três Lagoas.

Por volta das 23h, a vítima teria ouvido um barulho de telhas quebrando em sua casa e abriu a porta para observar o que estava acontecendo. Ocasião em que viu um homem no quintal e chamou a Polícia Militar. Os policiais chegaram a tempo e conseguiram encontrar o suspeito, de 23 anos, agachado no canto da varanda, e deram voz de prisão.

Ao ser questionado sobre a invasão ao imóvel,  A.C.S. respondeu que é viciado em drogas e que teria feito uso de crack. Também que estaria se escondendo de pessoas que queriam agredi-lo. Ao ser questionado quem seria as pessoas e o motivo da suposta agressão, A.C.S. disse que não sabia  e nem o motivo ou tão pouco quantas pessoas eram.

O homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por violação de domicílio e liberado posteriormente para responder o processo em liberdade.