Vídeos e fotos de “supostos” autores de furtos sendo agredidos por seguranças no A.D.C São Luíz tomaram conta das redes sociais nesta quinta-feira (22), menos de 24 horas do registro do incêndio que consumiu várias carcaças de ônibus na noite desta quarta-feira (21) no local A.D.C. São Luiz no bairro Jardim Morumbi, região Norte de Três Lagoas.
No vídeo não especifica o dia exato em que os fatos aconteceram e nem quem são os autores que utilizam chinelos e um segura um cassetete antigo. Nas imagens aproximadamente cinco homens teriam sidos flagrados furtando cabos de baterias.
Em contato com um segurança que vigia o local, foi relatado que há poucos meses uma nova equipe havia sido contratada para supervisionar o local e que o mesmo não teria autorização para falar sobre o assunto, mas que tal fato não teria ocorrido no tempo em que os mesmos começaram a vigiar o local, mas que somente os proprietários e os antigos seguranças poderiam confirmar a veracidade dos fatos.
Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) não foi encontrado boletim de ocorrência mediante a torturas ou agressões. Sobre a correlação entre o incêndio e os furtos ocorridos no local, a polícia não descartou essa hipótese, mas admitiu que outras linhas de investigação também são apontadas como causa principal para o incêndio que aponta para ter sido criminoso.