A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de furto de combustíveis, na madrugada desta terça-feira (19), em uma fazenda, às margens da rodovia BR 158, após a “Lagoinha”, na região Sul de Três Lagoas.
Por volta das 3h40 da manhã desta terça-feira, o vigilante de uma empresa que realiza o serviço de extração do cavaco de eucalipto, chamou a PM após visualizar um carro suspeito, parado próximo ao picador (máquina utilizada para picar toras de eucaliptos e transformá-los em cavaco ou serragem). Ao se aproximar do carro, o vigilante percebeu que o mesmo estava com o porta-malas aberto e dentro haveria um galão com combustível, subtraído das máquinas.
A Rádio Patrulha da Polícia Militar foi ao local, mas segundo o vigilante, os suspeitos não voltaram para pegar o carro que estava carregado com um tambor de 60 litros de óleo diesel, produto esse furtado das máquinas da empresa e ao verem o vigilante, possivelmente se assustaram e fugiram. O carro e o tambor de 60 litros cheio de óleo diesel foram entregues na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e um boletim de ocorrência de furto na forma tentada foi registrado e o caso será investigado pela (Delegacia Especializada em Crimes no Campo), comandada pelo delegado Orlando Vicente, titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil.