Morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, nesta segunda-feira (23), a motociclista Maria José Nunes Lima Guedes, de 44 anos. Ela foi internada na manhã de domingo (22) após sofrer um acidente grave, na avenida Ranulpho Marques Leal, cruzamento com a rua Alfredo Justino, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.
Maria José Nunes Lima Guedes era de Castilho (SP), mas trabalhava em Três Lagoas. No domingo, ele seguia para o trabalho, em uma moto XRE300 CC, quando teria sido fechada por um carro (Fiat Argo), que seria de uma empresa terceirizada, que oferece serviços para uma empresa de celulose e papel, em Três Lagoas.
Após ser fechada e se machucar gravemente, a vítima foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado gravíssimo para o Hospital Auxiliadora. A motociclista foi encaminhada para o setor de emergência, onde passou por exames, mas na manhã desta segunda-feira, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O marido da vítima que acompanhava a situação no hospital foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e registrou boletim de ocorrência pela morte da esposa.
O motorista do carro fugiu do local e não prestou socorro à vítima. O veículo é de uma locadora e estava locado para a terceirizada, que realiza o trabalho de transporte de eucalipto para uma das fábricas de celulose.
O caso segue investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil para apurar as causas do acidente e tentar identificar o motorista, que seria funcionário da empresa e que dirigia o veículo. Também buscar informações sobre a fuga sem prestar socorro à vítima.