Veículos de Comunicação

TRAGÉDIA

Vítima de acidente na BR-262 era de Aquidauana e morava há 7 anos em Três Lagoas

Causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil

Roger Everton Arguelho Wanzambok tinha 25 anos - Foto: Reprodução/Rede Social
Roger Everton Arguelho Wanzambok tinha 25 anos - Foto: Reprodução/Rede Social

Identificada a vítima fatal que dirigia o carro envolvido em um acidente com uma carreta, ocorrido na tarde desta segunda-feira (24), na rodovia BR-262, Km 28, próximo ao distrito de Arapuá, em Três Lagoas (MS).

Roger Everton Arguelho Wanzambok, de 25 anos, era natural de Aquidauana (MS) e morava na cidade há aproximadamente sete anos. Ele trabalhava com a instalação de cercas elétricas e foi reconhecido pelo irmão.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A PRF esteve no local, e testemunhas relataram que o carro dirigido por Roger seguia no sentido Três Lagoas-Campo Grande (MS) quando, repentinamente, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra uma carreta que transportava toras de eucalipto, que trafegava com destino a Três Lagoas.

O motorista da carreta não se feriu. O trânsito ficou bloqueado no local, impedindo o fluxo de veículos. A previsão da PRF é para que os trabalhos da Polícia Científica, Polícia Civil, remoção dos veículos, limpeza da rodovia e liberação do tráfego ocorressem a partir das 20h, podendo se estender devido à complexidade da situação.

Veja imagens do acidente em https://www.instagram.com/share/reel/BAOXCTWJ10