Claudimar Ferreira da Silva 31 anos, não resistiu a facada no peito que levou da esposa após uma briga do casal e veio a óbito nesta madrugada do primeiro dia do mês de maio, no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.
Claudimar Ferreira da Silva foi ferido por dois golpes um no braço (ferimento leve) e o mais grave atingiu o tórax pelo lado esquerdo causando uma profundo perfuração de pulmão e artérias. Claudimar teve uma parada cardiorrespiratória no local do crime, mas devido a agilidade das equipes do Samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o quadro de parada foi revertido e Claudimar voltou a apresentar sinais vitais.
Claudimar foi levado para o Hospital Auxiliadora intubado e em estado gravíssimo, morrendo menos de uma hora depois de dar entrada na emergência. A mulher que desferiu o golpe de faca contra o convivente esperou a Polícia Militar no local e relatou que era agredida constantemente pelo amásio com quem tinha três filhos.
O caso será investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil. O crime teria acontecido na rua Fariza Zaguir, bairro Nova Americana, região Norte de Três Lagoas.
https://www.jpnews.com.br/tres-lagoas/homem-leva-facada-no-torax-apos-briga-com-esposa/149666/