Morreu no Hospital Auxiliadora Evandro Ribeiro Lopes dos Santos, de 35 anos, vítima de uma lesão corporal por faca na manhã desta terça-feira (13) na praça da Bíblia na rodoviária de Três Lagoas
Evandro foi atingido por um golpe de faca na altura da orelha e pescoço, a vítima havia recusado ser levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o Hospital Auxiliadora. Após recusar ir para o H.A, Evandro acompanhou os policiais que atenderam a ocorrência até a Depac Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde teve rebaixamento de consciência e acabou sofrendo um mal súbito.
O Samu foi chamado e a USA (Unidade de Suporte Avançado) socorreu a vítima em estado gravíssimo para o hospital, onde deu entrada inconsciente e acabou morrendo após ser levado para à UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Igor de Oliveira Luciano de 25 anos, foi preso em flagrante confessando o crime e relatando que se a vítima não morresse, ele terminaria o trabalho assim que saísse da cadeia. O motivo da briga teria sido ciúmes, a vítima teria um relacionamento com uma viciada em crack e ela teria reclamado com Evandro de algo que o Igor (autor da facada) teria dito a ela.
jpnews.com.br/tres-lagoas/homem-e-esfaqueado-durante-briga-na-praca-da-rodoviaria/142959/