Uma dupla de ladrões foi presa neste domingo (1) após um dos criminosos voltar em um sítio, pela segunda vez para furtar.
O proprietário de um sítio próximo da UNEI(Unidade Educacional de Internação) Tia Alrora, chamou a Polícia Militar após flagrar um homem furtando alguns objetos de um quartinho do local.
A vítima gritou para o ladrão parar com a ação criminosa, após perceber a presença do proprietário do sítio o homem tentou fugir mas foi pego por populares que presenciaram a vítima gritando "pega ladrão".
Após ser seguro por populares, o ladrão indicou onde alguns objetos furtados no dia anterior estariam, à vítima junto com a Polícia Militar foi até o local indicado pelo ladrão e encontraram os objetos furtados.
Na residência 1km de distância de onde foi o furto, uma segunda pessoa chegou no imóvel questionando a presença da PM, e também foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que fosse averiguada a participação no crime, os objetos furtados foram devolvidos para a vítima.
Na residência foi localizada uma moto que foi utilizado no dia anterior para cometer o furto, o veículo foi levado para a Depac para averiguação da Polícia Civil.