Três Lagoas
Vítimas de acidente serão identificadas por exame de DNA
Será coletado material genético dos familiares das vítimas para confrontar, a fim de identificar os restos mortais de cada um
De acordo com o Advogado Manoel Zeferino Magalhães Neto, já foram liberados os corpos de Antônio Pereira Carneiro e Adilson Rodrigues, os únicos identificados até o momento no acidente que aconteceu nesta madrugada no distrito Casa Verde.
Cinco corpos que foram carbonizados nesse acidente envolvendo uma van que transportava os comerciantes do Shopping Popular de Três Lagoas e uma carreta carregada de charque, ainda não foram identificados.
Ainda segundo o advogado será coletado material genético dos familiares das vítimas para confrontar, a fim de identificar os restos mortais de cada um. O advogado informou que três corpos continuam desaparecidos até o momento. A perícia técnica está no local a fim de localizá-los. Por este motivo, de acordo com Manoel, o restante dos corpos não deve ser liberado hoje. Ele informou ainda que está vendo um esforço por parte do governo estadual para realização do exame de DNA, necessário para identificação dos corpos.