O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), disse em entrevista à TVC que não será candidato nas eleições deste ano, pois vai cumprir os 48 meses do seu segundo mandato. “Para mim é uma surpresa essa pergunta. Eu fui reeleito para 48 meses. Em momento algum vou trair a confiança do eleitor que votou no Guerreiro. Estarei cumprindo os 48 meses do meu mandato, até 31 de dezembro de 2024”, disse Guerreiro ao ser questionado se sairia candidato a deputado federal nas eleições deste ano.
Guerreiro disse ainda que tem muito por fazer por Três Lagoas, principalmente com o apoio político que vem tendo, tanto do governo do Estado, quanto de outros parlamentares. A declaração de Guerreiro foi feita na tarde desta sexta-feira (4), no aeroporto de Três Lagoas, ao lado do pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Riedel.
Ângelo Guerreiro é presidente do diretório municipal do PSDB e já havia informado que o partido vai lançar candidatos a deputado federal e estadual por Três Lagoas. O presidente da Câmara, de Três Lagoas, Cassiano Maia, deve disputar uma vaga na Câmara Federal.