Veículos de Comunicação

Eleições 2022

'Vou cumprir os 48 meses do meu mandato', diz Guerreiro

Prefeito de Três Lagoas afirma que não renunciará ao cargo para disputar eleições deste ano

Prefeito de Três Lagoas afirma que não renunciará ao cargo para disputar eleições deste ano - Divulgação
Prefeito de Três Lagoas afirma que não renunciará ao cargo para disputar eleições deste ano - Divulgação

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), disse em entrevista à TVC que não será candidato nas eleições deste ano, pois vai cumprir os 48 meses do seu segundo mandato. “Para mim é uma surpresa essa pergunta. Eu fui reeleito para 48 meses. Em momento algum vou trair a confiança do eleitor que votou no Guerreiro. Estarei cumprindo os 48 meses do meu mandato, até 31 de dezembro de 2024”, disse Guerreiro ao ser questionado se sairia candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

Guerreiro disse ainda que tem muito por fazer por Três Lagoas, principalmente com o apoio político que vem tendo, tanto do governo do Estado, quanto de outros parlamentares. A declaração de Guerreiro foi feita na tarde desta sexta-feira (4), no aeroporto de Três Lagoas, ao lado do pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Riedel.

Ângelo Guerreiro é presidente do diretório municipal do PSDB e já havia informado que o partido vai lançar candidatos a deputado federal e estadual por Três Lagoas. O presidente da Câmara, de Três Lagoas, Cassiano Maia, deve disputar uma vaga na Câmara Federal.