Carol Castro estava em companhia de uma equipe de fotógrafos, quando sofreu um assalto na região da Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro. A atriz se preparava para deixar o local, após ser fotografada para um catálogo de moda.
Homens armados abordaram a equipe, quando todos se dirigiam para o carro da produção, uma van. Os bandidos desceram de um táxi, dizendo que se tratava de um assalto.
Segundo informações da GloboNews, Carol contou que os assaltantes levaram todo o equipamento fotográfico dos profissionais que a acompanhavam. O cartão de memória com as fotos feitas durante a noite, além de bolsas, documentos e o aparelho celular da atriz também foram roubados.
Carol Castro informou também que um dos bandidos disparou um tiro, no ato da abordagem. Felizmente, ninguém se feriu e os bandidos não reconheceram a atriz..
Outras informações fornecidas pela atriz dão conta de que haviam seguranças no local, porém eles não tiveram tempo para reagir.
Carol não registrou queixa na delegacia pois tinha compromissos profissionais a cumprir. Ela viajou para Volta Redonda (RJ), onde se apresenta nestas terça e quarta-feiras (dias 10 e 11) com a peça Dona Flor e Seus Dois Maridos.