Os supostos finais de A Favorita já chegaram às mãos dos fãs da novela. O autor João Emanuel Carneiro não confirma nem nega. Confira como são alguns deles.
Zé Bob e Donatela – Depois de ser baleado por Flora, Zé Bob fica à beira da morte no hospital e é operado. Donatela e a família do jornalista, Rita e Camila, passam momentos de desespero. Mas ele se recupera e termina a novela nos braços de Donatela. No fim, a ex-perua presenteia Zé Bob com uma cachorra, Greta.
Silveirinha – Recebe o perdão de Donatela e Irene e viaja para o interior. Por lá, vê duas meninas cantando música sertaneja e pede permissão ao pai delas para lançá-las na carreira.
Lara e Halley – Ao perceber que Lara é apaixonada por Halley, Cassiano termina o namoro. Na faculdade, Lara descobre que Halley está livre e vai atrás do milionário. Os dois trocam juras de amor e se reconciliam.
Léo – Depois de tanto maltratar Catarina, Léo não poderia se dar bem. Ele vai tentar violentar Stela, mas Catarina chega a tempo, chama a polícia e ele é preso. Depois de sair da cadeia, tenta o perdão da filha, mas é desprezado e vai embora de Triunfo.
Cida e Juca – Mesmo apaixonada por Juca, Cida vai embora, alegando que ele é muito jovem e ela sonha comuma casa amarela, comcerca azul e umgalinheiro. Dois meses depois, a caminhoneira volta a Triunfo e se surpreende ao ver que Juca construiu a casa. Os dois reatam e se casam.
Alícia e Cassiano – Sem Lara,Cassiano vai ceder aos encantos de Alícia e os dois ficam juntos. A reaproximação começa no casamento de Cida e Juca: é ela quem pega o buquê. O mocinho desiste da vida de cantor.
Damião e Greice – O casamento de Cida e Juca vai servir para levar Damião e Greice para o altar. Ela diz que os dois já moram juntos, mas gostaria de oficializar a união. Damião topa.
Rita e Didu – A mãe de Camila também se empolga com a cena do casório de Cida e pede para pegar carona no mesmo barco. Didu, que vai substituir Elias no comando da prefeitura, aceita.
Dodi – Morre no capítulo de terça-feira. Ele ameaça Donatela com uma arma. Flora saca seu revólver para defendê-la¿num surto, a vilã acredita terem voltado a serem amigas. Os dois atiram ao mesmo tempo e Dodi é atingido. Ele é enterrado nos fundos do rancho.
Shiva, Augusto César, Diva e Elias – Na saída da prisão, Diva encontra com Augusto César, Elias e Shiva esperando na porta da penitenciária. Elias e Augusto disputam quem vai levar Diva para casa, mas Shiva decide que primeiro ela vai para a casa do ufólogo.
Stela e Catarina – Catarina desiste de se casar com Vanderlei alegando que quer aproveitar mais a vida e viaja com Stela para Buenos Aires. Elas vão apenas como boas amigas.
Vanderlei – O verdureiro conhece Elizabeth, a nova professora de português da escola.
Átila e Lorena – Voltam às boas e terminam juntos.
Copola e Irene – O amor surgiu na juventude, mas eles não ficam juntos. Irene só vai ceder no último capítulo. Em cena bem romântica, Copola pergunta se Irene vai fazer dele o homem mais feliz do mundo. A pianista aceita e os dois se beijam.
Iolanda – Se conforma com o que chama de namorico entre Copola e Irene. Termina a novela sem um grande amor, mas fica ao lado das filhas, da família.
Mariana e Shiva – Apesar de não ser o pai legítimo, Shiva assume a filha da namorada. Na última cena dos dois, ele tenta colocar Úrsula para dormir e ainda a chama de filha.
Tuca e Pepe – No penúltimo capítulo rola um clima entre a jornalista e o músico. Ela se diz fã dele e pede autógrafo em seu CD dos Selvagens, ex-banda de Pepe e Augusto César.
Romildo e Arlete – O político consegue o perdão do filho Damião e ganha uma segunda chance de Arlete.
Orlandinho e Céu – Apaixonados, os dois têm final feliz com o filho dela e de Halley, Marcelo Donizeti Edivaldo. O nome do bebê é uma homenagem aos pais de Halley (Marcelo), Céu (Edivaldo) e ao avô (Donizeti) de Orlandinho. O playboy, aliás, troca fralda com desenvoltura.