Depois de muito mistério em torno da gravidez, Fábio Jr. e Mari Alexandre resolveram contar detalhes sobre a chegada do filho Záion, em entrevista exclusiva à Revista Caras desta semana. O casal, que se submeteu à inseminação artificial, por conta de Fábio ter feito vasectomia, está ansioso com a chegada do rebento.
O cantor, que já é pai de Cléo Pires, da união com Glória Pires, e de Tainá, Krizia e Filipe, do relacionamento com Cristina Kartalian, está feliz da vida.
“Acho que estou mais grávido do que ela, numa ansiedade… Meu caçula tem 18 anos e parece que é a primeira vez”, confessa o paizão, que adorou a ideia de ter outro menino.
“Foi muito legal. No começo, o Filipe, até então meu único filho homem, teve ciúme. Agora, diz que vai ensiná-lo a tocar bateria. Já avisei para a Mari que a única coisa que não vou fazer, é trocar fralda”, antecipa Fábio.
Mas, não é só ele que está em estado de graça. A futura mamãe de primeira viagem não se aguenta de tanta alegria, e já até arrisca dizer com quem o pequenino vai se parecer.
“Penso nisso a todo momento. Eu acho que ele vai ser parecido comigo. Pelo ultrassom, a boca é igual a minha”, diz Mari, que apareceu na vida de Fábio Jr. e a mudou totalmente.
“Estava sossegado e só tinha o que agradecer. Quando a conheci, tudo mudou. Nos casamos e serei pai de novo”, conta ele, que estava solteiro há seis anos.
“Não tenho a menor dúvida de que Mari será uma boa mãe. Isso foi uma das coisas que me encantaram nela. Mari é família e cuida de todos que a cercam. Ela é a mulher da minha vida. Casaria com ela dez vezes, se fosse preciso”, ressalta.