São Paulo – A Netflix conseguiu Luciana Gimenez para sua nova campanha. Mas a apresentadora não foi sozinha e carregou junto seu filho Lucas Jagger, rebento surgido da relação com o rolling stone Mick Jagger. Ambos têm uma presença marcante nas redes sociais e fazem sucesso entre o público brasileiro.
A dupla, cheia de piadas, participa de vídeo que promove a recente série original de humor “Sex Education”, onde o protagonista adolescente se constrange diante da mãe, uma terapeuta sexual. No caso de Lucas, são as loucuras de Luciana que o deixa constrangido.
Campanhas
A Netflix já se especializou em trazer famosos brasileiros, que geram comentários e memes nas redes sociais, para suas campanhas nacionais. Se não celebridades, alguma referência nacional e atual, de modo a criar um buzz nas redes sociais. Mais audiência e também simpatia diante do público.
Recentemente, para o megahit “You”, o ator da série cita Molejo. Em outras oportunidades, a marca no Brasil trouxe Evaristo Costa, Xuxa, Fábio Jr., Valesca e Gretchen. Haja cachê. Em todos os casos, campanhas para divulgar séries e filmes originais no País.