Parece até combinado, mas em uma tarde ensolarada de domingo o passa tempo foi conferir “Solar Power”, terceiro álbum da cantora neozelandesa Lorde, que estreou na sexta-feira (20). Seguindo a receita de álbuns anteriores, a novidade traz ótimas faixas e que realmente te levam pra um clima de descontração e relaxamento, é quase como desejar deitar na grama verde e ouvir tudo de uma vez só.
Mas não foi só a gente que teve essa percepção, o álbum já estreou aclamado pelo critica. O jornal inglês The Guardian publicou uma crítica onde diz que o álbum contraria tendências do pop atual e é feita para ouvir na integra.
Radiante como seu novo trabalho Lorde falou em entrevista para o Fantástico que o que povo brasileiro é tão musical, e que não vê a hora de voltar ao país.
“Em primeiro lugar, o povo brasileiro é tão musical, ouvir uma multidão no Brasil cantar junto com você é incrível, é muita energia… É eletrizante… Eu sempre fiz shows grandes, em estádios no Brasil, sempre foi muito especial”, disse a cantora.