A Victoria’s Secret, famosa marca de lingerie, promoveu na noite de terça-feira (15.10) um deslumbrante desfile de retorno após seis anos fora do calendário. O evento contou com modelos deslumbrantes e performances de artistas como Cher, Tyla e Lisa.
Uma das principais inovações deste desfile foi a inclusão de modelos que quebraram os padrões estéticos tradicionais da marca. A diversidade foi evidente, não apenas em relação aos tipos de corpo, mas também em termos de idade. Entre as modelos mais experientes estavam Kate Moss, Eva Erzigova e Carla Bruni, que fez sua estreia na passarela aos 56 anos.
As brasileiras brilharam na ocasião. Além das Angels Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, Isabeli Fontana e Valentina Sampaio, a primeira mulher trans a desfilar pela marca, conquistaram aplausos e gritos da plateia.
Uma surpresa que foi mantida em segredo até o último momento foi a participação de Bella Hadid, que vestiu uma lingerie vermelha e encerrou um dos blocos ao lado de Cher. Tyra Banks, a primeira modelo negra a desfilar pela Victoria’s Secret, finalizou o evento sob uma chuva de papéis.