Lembra quando a Rihanna lançou uma linha de maquiagem que contava com 40 diferentes tons de base, atendendo tanto as pessoas de pele negra bem escura até as de pele branca bem clara, e como isso revolucionou a indústria da beleza?
Pois é, até então nenhuma marca de maquiagem se preocupava tanto com a diversidade natural dos tons de pele quanto a Fenty Beauty. E, bem, ela fez de novo.
No primeiro dia de 2019 a cantora, empresária, filantropa anunciou que sua marca vai vender nada mais, nada menos do que 50 tons diferentes de corretivo, novamente na tentativa de atender pessoas dos mais diversos tons de pele.
Batizados de Pro Filt’r Concealers, os corretivos prometem cobrir imperfeições, olheiras, inchaços e “até ressacas”, com uma fórmula cremosa e de longa duração.
A novidade começa a ser vendida no dia 11 de janeiro nos Estados Unidos e na Inglaterra. Ei, RiRi, traz essa maravilha para o Brasil!
Quer ver o corretivo em ação? Nada melhor do que um tutorial com a própria Rihanna: