Quando foi a última vez que você disse “eu te amo” para o seu pai? E para o seu filho, você já disse isso pra ele hoje? Pensando nisso e nessa dificuldade que muitos homens têm de expressar seus sentimentos, Natura Homem lança a campanha #HomemPra, que convida você a ressignificar esses conceitos e romper com aquele estereótipo ultrapassado e antigo de homem que é homem não chora, não é sensível, não fala de seus próprios sentimentos…
Natura acredita que o homem contemporâneo, bem resolvido com sua aparência, sua essência e suas escolhas, é, sim, #HomemPra chorar, sofrer, falar de seus medos, de suas angústias principalmente do que sente. Uma mudança de comportamento mais do que urgente, e capaz de transformar o próprio homem – até então aprisionado em seus sentimentos e num modelo de masculinidade tóxica – e principalmente as relações com aqueles que o amam. E que ele ama, com sua esposa e filhos.
Por isso, por meio da #HomemPra, Natura convida você a falar e expressar aquilo que sente, e mas muitas vezes, não consegue falar, como um simples "eu te amo" para um filho: #HomemPra dizer "eu te amo". Três palavras que aproximam, trazem segurança, fortalecem, transformam. Três palavras que são fundamentais para romper um ciclo, e que ajuda a criar homens melhores, que viverão sua masculinidade de forma mais sensível, tranquila e completa.
Fonte: GQ